Guns N’ Roses no Rock in Rio: foi ruim, mas foi bom

Axl Rose encerra o Rock in Rio 2011 - Foto: Marcelo Saião/EFE

Axl Rose encerra o Rock in Rio 2011 - Foto: Marcelo Saião/EFE

Não vi muito o Rock in Rio. Pra falar a verdade, vi bem pouco. Mas, por causa da insônia, fiquei até quase 5h da matina vendo o show do Guns N’ Roses. Dei uma olhada nos comentários no Twitter e no Facebook, e a galera estava dividida. Muita gente desceu a lenha, outros encheram a bola. Eu entendo os dois lados.

Qualquer um que tenha uns 30 anos sabe uma penca de músicas do “Guns”, que era como a gente chamava a banda do Axl, do Slash, do Duff, do Izzy, do Steven. E acho que, para qualquer trintão, era um daqueles shows, no mínimo, que se espera para ver, nem que seja um pouquinho.

O que eu vi do show… Foram duas visões que, pensando bem, se assemelham. Alguém aí se lembra de Elvis Presley antes da morte? Gordo, ainda usando os modelitos do auge, tentando cantar os seus sucessos, mas esbarrando em suas limitações (a voz tinha acabado) e, no fim, fazendo o que dava para fazer. Ou ainda: imagine um tiozinho, com uns quilos a mais, cabeleira cumprida e bandana na cabeça fazendo covers do Guns?

Guns N’ Roses – Knockin’ On Heaven’s Door (Rock in Rio 2011)

Fiquei com essas sensações. Claro que Axl não tem a mesma voz de 20 anos atrás e, às vezes, dava a impressão que ele estava mais preocupado em não se molhar do que em tentar cantar. Em outras, ele se esforçava, mas, simplesmente, a voz já não está mais entre nós. Ou seja, estava ali fazendo o que dava pra fazer. Claro que teve guitarrista errando nota e que bateu uma saudade danada do Slash, mas, bem, o que tinha pra hoje eram aqueles caras e vamos que vamos.

Axl parecia um Elvis no fim da carreira, não conseguindo cantar direito? Sim. A banda errou várias vezes, como erram bandas covers mundo afora? Opa, com certeza. Parecia uma banda cover com o Elvis decadente cantando? Sim.

Ou seja, tecnicamente falando, fiquei com a impressão de que foi um show péssimo. Teve um monte de evento pirotécnico que entrou errado, vide “Live And Let Die” ou “November Rain”.

Mas, virando a moeda, era o Guns, sabe? “Welcome To The Jungle”, “You Could Be Mine”, “Patience”, enfim, alguns dos maiores hits da vida dos trintões brasileiros, bem ou mal, estavam lá. Confesso que, em alguns momentos, me vi cantando junto. Baixinho, pra não acordar a vizinhança, mas cantando junto. Ou vai dizer que dá pra ficar quieto ao som de “Paradise City”?

Resumindo, foi ruim, mas foi bom.

Guns N’ Roses – Melhores momentos do Rock in Rio 1991

P.S.: Pra que ninguém encha o saco, em nenhum momento estou comparando musicalmente Elvis e Axl, pelamordedeus. Comparo as situações, e apenas isso.

104 Comentários

Arquivado em Música

104 Respostas para “Guns N’ Roses no Rock in Rio: foi ruim, mas foi bom

  1. MEDEIROS

    oOs meninos cantavam, dançavam arrebentavam o palco agitavam todo mundo eles pareciam crianças, de 2 anos que berra e ainda por cima sabiam fazer a coisa na hora certa vai marcar pra sempre , agora me digam meninas, quem nao se lembra dos chortinhos safadinhos do axil

  2. anderson

    pq q o povo só sabe fala q ele num canta bem hj em dia, o povo só viu ele no rock in rio, voltando de muito tempo sem cantar, e a chuva prejudicando o equipamento e a apresentação do guns. veja os videos depois do rock in rio, veja com a voz dele melhorou e muito, tem musica q ele canta quase igual antigamente, pra quem ta com seus 50 anos, e voltando agr, a arrebentar novamente… CONFIRAM TODOS POR AI DEPOS DO ROCK IN RIO, e me falem c ele num ta bagaçando. é = um jogador q cmachuca e fica muito teo sem jogar, ele volta e tem q pegar rmo de jogo, a msm coisa aconteceu e esta acontecendo com o AXL ROSE…

  3. maria luiza mendes

    Não tenho nada de ruim pra falar do Axl amo ele sou super fã.Agora só acho errado é uma coisa as pessoas que não gosta ficar falando eu amo o axl na banda antiga é nessa nova logico q o slash faz falta mais a estrela dessa banda é o axl bjs amo rock minha banda preferida é Guns n Rose.

  4. O show do Guns no Rock in Rio de 2011 foi um lixo.

    • anderson

      lixo é quem te pariu, c num sabe apreciar musica, então vai la ouvi se RESTART e seus FUNK la seu babaca…
      ake num é seu lugar, ake é ROCK IN ROLL

    • MEDEIROS

      digo assim vai nunca vai existir uma banda igual a do GUNS AQUELA MUSICA, aquela dança a animaçao, e os chortinhos do Axil ai meu DEUS!

  5. maria luiza

    so falo uma coisa quem é FÃ DE VERDADE apoia a banda em qualquer situação, ta certo a formação atual NUNCA vai chegar aos pés da original. O Guns nunca mais foi o mesmo, começando pela saida do Steven e do Izzy, o proprio Slash disse isso no livro dele e eu concordo. Agora não é so Axl que erra as letras não, grandes nomes até mesmo nacionais erravam as suas musicas. Se o show foi um fiasco como li por ai é tudo culpa do proprio Rock In Rio que fez um palco muito mal planejado, que não aguentou a chuva, ficando todo alagado e danifico todo o equipamento do Guns, oque deixou o Axl loco da vida. E dai se o cara da gordo, velho e a voz não é mais a mesma, vocês queriam oque que ela fosse como o peter pan, parasse de envelhecer, que o corpo dele não reagisse aos anos de drogas e ao álcool ? fala serio néh. AGORA FICA AI, UM BANDO DE VIADINHOS FDPs FALANDO MERDA, TA ACHANDO RUIM MONTA UMA BANDA MELHOR E FAZ METADE DAS COISAS QUE ELE FEZ, PAREM DE CRITICAR O CARA, ELE FEZ A HISTORIA DO ROCK REALMENTE ACONTECER (so ele não todos, Steven, Duff, Izzy e Slash)

    • onde se more maria luiza e voce e fankeira ne?

    • leo

      garota, o slash montou uma banda muito melhor q a do axl e o disco solo dele umilha o novo do guns de 10 a 0,

    • rayane

      concordo com voçe eu tenho 15 anos e nem sou da epoca do guns mais eu sou locamente fã deles… eu gostei do show nao era o que eu esperava mais valeu apena assistir por que eu amo d+ essa banda, as pessoas criticam voz não é mais a mesma gente ele ja ta com cinquentao….as pessoas acham que so porque ele e axl rose o homem desejados por varias mulheres nos anos 80 90. ele nao pode envelhecem fala serio todo mundo tem que envelhecem um dia mais eu nao ligo pra esses otario que nao tem nada pra fasse e fica falando mal do axl rose e guns n roses guns eternamelte..♥♥♥♥ 🙂

  6. leo

    carra essa banda ta boa mais falta o slásh mais que é rokeiro e tem o rock gosta de gualker banda eu digo uma coisa euuuuuuuu sou rock e esa banda ta muito boa

  7. A banda se garante, o problema dessa banda atual é O BATERISTA! puta merda! Já começou cagando a introdução de Welcome To The Jungle, quando o DJ ASHBA fazia a introdução perfeita da música, o baterista entra errado e obriga Ashba a entrar no outro riff pra não atravessar a música. Depois Live and Let Die, o baterista sai totalmente da batida da música, ficando muito lento, e fazendo o controlador do fogo errar a hora da explosão… Entre outras cagadas. Muito ruim esse cara!

  8. joel da silva

    assistam o video do guns em um show depois do Rock in Rio em novembro de 2011 http://www.youtube.com/watch?v=267nHxFvoBM&feature=youtu.be

  9. Taynah

    Como o Slash fez falta nesse show e no rock in rio… o cara é muito foda

  10. Taynah

    Eu literalmente choro só de pensar q o antigo Guns N’Roses,o original, ja era 😥 eu vejo os clips e escorre lagrima… e olha q tenho 13 anos de idade…
    O Guns que eu sou super fã é o de 1985 pq depois que o Steven,Izzy,Duff e Slash sairam, a banda nao merecia mais o nome original. Agora é a banda so do Axl e dos paga pau q estao tocando mal ¬¬’

  11. lili

    Meu Deus, ninguem envelhece ou vai ficar velho, quem critica e tem mais de 30 anos ainda tem o mesmo pique,agora imagine vc com 50 anos,a vc está velho joga fora pois acabou,quem em sã conciencia ia ficar correndo e pulando em um lugar molhado, tinha que estar muito noia/ e claro acabar levando um capote/gente para de criticar faz melhor ou encontre uma banda no naipe deles que faça melhor na chuva e com 50 anos/ se nem o Ronaldo que tem seus 30 e pucos anos não joga mais bola como antes e nem por isso deixou de ser o fenomeno e o Pele que continua ser o rei/ vamos lá pessoal / guns é guns

  12. o guns sempre foi e sempre vai ser a melhor banda de rock do planeta…
    pena q acabou; sem o slash e os outros nao é mais guns…
    como disse a deise…… só nos resta viver com as nossas lembranças de um passado presente q jamais seram esquecidas

  13. marcelo

    Ai o CHUPA SACO,O AXL CANTA PRA CARALHO,A VOZ NÃO E A MESMA,MAS O CARA AINDA CANTA MUITO,EU AXO ENGRAÇADO UM MONTE DE BABACA DIZENDO QUE O CARA TA GORDO,ELE TA GORDO,MAS PORRA O CARA JA ESTA COM QUASE 50,FICA UM BANDO DE VIADINHOS COM SAUDADES DA EPOCA QUE ELE ANDAVA DE SHORTINHO,PORRA VAI S FODER,O CARA E ROCK IN ROLL DO CARALHO.

  14. fabricio josé motta

    Eu gostei do show , não foi tudo que esperavamos, mas guns é guns eo resto é resto.

  15. antonio carlos

    ai esse pela saco que fez esse artigo é um animal,ai cuzão o axl rose envelheceu, e com a idade as coisas se limitam,eu achei certo ele tentar nao toma chuva ta certo se cuida,a voz não é a mesma,claro mas a verdade é “faz melhor otário” ele é axl rose pra sempre o melhor e ninguem vai mudar isso ele construiu o império e falando francamente eu fui ao rock n rio e achei excelente guns é guns sempre,com atraso mas quando entra pega fogo mesmo com a voz desgastada ele é o cara nós fãs eletrizamos somos gunners e nos orgulhamos axl é axl fim! ta criticando foda se e faça melhor em vez de publica tolicis

  16. Mila

    Com certeza não acabou. O cara tava num momento ruim, sem paciência, e puto da cara com o palco alagado. Além disso deu para perceber que ele estava totalmente sem voz, e isso acontece com os melhores cantores depois de muitos shows seguidos. Aqui em Porto Alegre o show de 2010 foi fenomenal, o Axl estava com uma excelente voz e muito bem disposto no palco. O que aconteceu no Rock in Rio foi uma infelicidade de momento, e é uma tremenda injustiça afirmar que o Axl já era só porque fez um show foi ruim. É só olhar os vídeos dos shows recentes no youtube para confirmar que ele ainda tem todo aquele talento único.

  17. Rafael

    O Axl Rose é O Cara…. ..A Voz não Ser a Mesma , Isso Todos Já Esperavam, Todos nós Mudamos….errar a Letra; Raul Seixas Errava…. Essa era a Graça… MAS …….. Ser O AXL ROSE e CANTAR os Melhores Sucessos Do Guns No Brasil De Baixo de Chuva…. NÃo Tem Preço !!!!

  18. Você Deise e todos os que criticaram o show do guns são um bando de ridículos que no mínimo aplaudiram os shows da ivete e da claudia leite. quem gosta de rock e quem SABE o que é rock de raiz de origem rock de verdade com solos de guitarra rasgando a todo o volume dah valor a cada milesimo de segundo do show do guns a cada gota de chuva que caia e que também caia dos meus olhos de intensa felicidade e prazer por poder viver este momento tão esperado e que não saberemos quando e nem se poderá se repetir.. é como estar voltando no passado e poder trazer de volta a janis joplin, o jimi hendrix e o stevie ray vaughan juntos.. foi maraviolhoso até qdo ele desafinou qdo os guitarristas erraram tudo o q aconteceu foi incrível. eu amo guns e amo rock, quem n entende nada d musica limpa a boca antes de falar merda tah bom

    • Jessy

      Falou tudo Fabiana!!

      (Todos os que criticaram o show do guns são um bando de ridículos que no mínimo aplaudiram os shows da ivete e da claudia leite. quem gosta de rock e quem SABE o que é rock de verdade…
      ..dah valor a cada milesimo de segundo do show do Guns )²

      Guns N’ Roses 4ever!!!

    • Deise Oliveira

      A única pessoa que falou merda aqui foi você querida, que pelo vocabulário que usou entende-se o porquê, você nem tem idade suficiente pra entender ,não sei dos outros, mas o que eu falei. Mas eu não culpo você, há 10 anos atrás meu amigos me diziam o que eu digo agora e eu também não queria ouvir. Só não tive essa postura hostil e desnecessária frente às opiniões alheias… em nenhum momento eu disse que GNR foi uma grande merda, ou que os odeio, ou que foi ridículo, em nenhum momento eu disse que eu não me emocionei… apenas expus minha opinião como BOA ENTENDEDORA DE ROCK N’ ROLL, COMO FÃ DO GUNS N’ ROSES DESDE 1988, mas como eu disse antes, eu não sou surda! Me desculpe se minha opinião fere você, mas já que você que ter essa postura tão adulta falando de Janis e Jimmi, tá hora de aprender a respeitar as idéias dos outros. Lave você a sua boca ao falar de mim, pois com certeza enquanto você ainda ouvia Sandy ou sei lá (você é roqueira né? esqueci…) Pitty… eu já ensinava aos meus amigos o que era The Doors, eu comprava vinis do Nazareth, eu ensaiava riffs do The Who. Acha que eu sou velha? Tenho 25 anos, mas desde os 2 anos eu tenho o rock dentro de casa. E o rock me fez amadurecer nova, não regredir… São por Gunners como você que os fãs do GNR em geral têm má fama de serem sem informação e alienados, serem só pela “modinha”… você precisa ter senso crítico garota! Você acha que os fãs de Iron Maiden achavam ótima a fase com Blaze Bailey? Já viu algum fã de Skid Row dizendo que a nova banda é tão boa quanto a banda da época de Sebastian? Ser fã não é só idolatrar um ídolo, é saber porque idolatra… pode até gostar, mas sabendo o que está errado ( o que é o meu caso). Espero que entenda o que falei, caso não, volta daqui a 10 anos que você finalmente vai entender que eu não falei mal, na verdade eu talvez tenha falado melhor que a maioria dos fãzinhos que acham que tá tudo bem… porque é fácil gostar quando é bom, difícil é dizer que gosta quando não vai tão bem…

  19. Carlos

    Acho que alguns fãs não estão sabendo distinguir o que é ser um fã e o que é ser um retardado. Ninguém aqui está discutindo a importância do Guns e de Axl Rose para o Rock. Estamos discutindo o Axl Rose e Guns n’ Roses atual. A banda está ridícula. Axl parece ser primário em vocal. Desafina, esquece letras, parece que nunca entrou num palco antes. Isso se chama falta de vontade. Ele está queimando a banda. Está anda cantando apenas para ganhar seu dinheiro, gastar com álcool e drogas e curtir a vida, pois vontade de cantar ele já não tem faz muito tempo.

    • Kah

      e vc consegue distinguir?
      Poxa respeite as opinioes diferentes da sua,ficar chamando os fans de ‘retardado’ n é legal…

    • Deise Oliveira

      Carlos, palmas para você!!!!!! Finalmente alguém sensato nesta discussão! Fico feliz ao achar um Gunner com senso crítico. Assino embaixo em tudo que disse… 🙂

  20. Jessy

    V Concordo com o Julio ;p

    Eu daria tudo para ter ido nesse show ç.ç e agora nao sei se terei outra oportunidade.><.
    Guns não é primeiro amor, é amor eterno. Mesmo sem lançar músicas ou álbuns novos…as músicas antigas sempre irão perdurar como grandes e inovadores sucessos.
    s2
    AXL ROSE É UM MITO, idependentemente das criticas(sobre aparencia ou voz) ele sempre sera o mesmo! INESQUECIVEL AXL!

  21. julio

    Tenho 22 anos e continuo adorando o Guns de antes e o de agora. A essência é a mesma.Eu vi o show inteiro e achei que nao so o Axl estava meio quieto + o publico tbm,acho que a chuva atrapalhou bastante o espetaculo.Mais agora ficar criticando a aparencia e a voz do vocalista.Eh absurdo.
    O tempo passa para todos.
    Dai quando o Axl morrer vai aparecer 1 montão de gente falando que ele era foda e tal

    Aproveitem qdo o cara ta vivo e ainda existe a oportunidade de ir ver o fera cantar.
    E + o Axl tem muita coragem de subir ao palco ignorando todas as criticas e fazer o que ele mais ama ao inves de ficar deitado em casa como um velho aposentado!

  22. Kah

    Eu vi o show tudo,e concordo com algumas coisas..
    Realmente me lembrei do Elvis qdo o Axl entrou no palco e começou a cantar..fiquei pensando se podia ser devido as excesso de drogas pois o Axl esta inchado e nao obeso..
    Sera que ele vai terminar como o Elvis? eu fui dormir pensando nisso
    Foi triste e decepcionante ver o GUNS N ROSES e o AXL ={

  23. Pedro

    O que aconteceu foi falta de entusiasmo, ensaio, dedicação e preparo(mais da parte do Axl)…se tivessem continuado no ritmo da ultima turnê…ainda trabalhando em cima de coisa nova, ao menos um single…eles teriam arrebentado e surpreendido…
    O desânimo do Axl estava evidente…parecia que ele nem acreditava na banda. Ele é o front man….devia ter se preocupado menos com os problemas e tentar esquentar o publico…mostrar interesse principalmente no público e não com figurino….achei ridículo isso.
    Faltou dar mais sangue.
    Fico na expectativa para o proximo show

  24. lelexweb

    Fazer o que? 1991 para 2011 são 20 anos Duff, Slash, Izzy, Matt não existem mais nesse cenário, Sinceramente ninguém entende até hoje o termino de uma banda no topo da carreira, e não só isso, eram uma família. Será que foram drogas, dinheiro, preguiça? Não sei acabei de ler que em janeiro para uma entrevista em um jornal em Dubai Axl disse que ele não precisa ficar mandando fazerem isso ou aquilo nessa formação que os outros eram um bando de preguiçosos. porem Duff tocou com Guns em outubro de 2010 em Londres, procurem no Youtube e vejam.
    Dizem que foi por acaso subiu ao palco e tocou 4 musicas. Seria uma aproximação, volta de uma banda que foi uma lenda. O certo é que deu para notar que separados vivem do sucesso do passado e que nenhum disco que levou 15 anos ou um velvet fez tanto sucesso como juntos Realmente a voz do Axl ta péssima escute paradise city sempre fui um guns maniaco mas temos que ser sinceros. Não chega nem perto da banda que aprendemos a amar um dia. Fui no show no ano passado na apoteose no rock in rio não fui assisti em casa mesmo pois os ingressos sumiram ou foram parar nas mãos dos patrocinadores. fazer o que? primeiro show do guns que não fui aqui no Rio de Janeiro. ai fiquei em casa curtindo minha filha dudinha http://www.mariaeduarda.net.br

  25. Felipe

    Para mim não importa que ele esta gordo ou não ele aguenta cantar a voz dele ainda está ótima eu me emocionei muito no show nas principais musicas como paradise city, welcome to the jungle, sweet child o mine etc, guns é eterno

  26. leo

    adorei o show gostei da bronca no guitar solo japanes que axl deu apos deixar o palco e ir a plateia.pois ele nao conseguiu tocar e precisou dos seguranças para tira-lo de lá.e da bronca na hora de november rain.quando o guitar errou o solo numa escala menor mas de todo jeito na hora de colocar a voz com a guitarra acompanhando axl teve de avisar q o guitar estava em um tom abaixo cara burro pede pra sair.

  27. leo

    double talkin jive mother fuckyou. por favor nao conversem fiado o guitarrista é ruim errou e deixou axl e os outros nervosos.axl tava com um olhar de tenho saudade dos amigos esses sao sangue sugas.Mas o que fazer deixar a banda para algum empresario comprar e fazer como nos times de futebol do brasil.vender aos poucos.em 2013 vou no rock n rio e sonho em ver os guns,gostaria de ver o grupo completo tipo axl,slash,duff e companhia passando o som e tudo mas.Tenho 20years mas adoro gunsnroses

  28. salomão

    G N’ R é a minha vida
    musical,isso que
    encerrou o rock in rio
    nem cover é!!!?!!!!!. meu twitter : @salomaoss

  29. buga

    Desabafo de 1 fan.

    Eu era 1 garoto de 10 anos quando vi bandas como guns, metállica, skid row, bon jovi entrarem na programação da Mtv que até 1993 era canal aberto. Claro que a paixão pelo guns foi imediata, era a banda perfeita, voz, baixo, guitarra, bateria…vi levarem o titulo da critica e midia de “maior banda do planeta”, vi slash ganhar o titulo de maior guitarrista do mundo…mas isso são tempos áureos, O fato de Axl ter envelhecido não justifica 1 péssimo desempenho desses do RiR, Mick jagger, Bruce springsteen, Bruce dickson, Ozzy, e outros tantos que vem bem antes do Axl e até hj são capazes de fazerem shows históricos mundo a fora, o que eu vi na tv foi 1 artista sem o menor compromisso em fazer seu trabalho bem feito, dava a impressão que era apenas dinheiro. Muito triste ver 1 cantor se acabar assim, simbolo mor da decadência, ele deveria ao menos compor musicas que sua voz pudesse suportar, nem culpo a banda, os caras até que se esforçaram, Axl é que estava péssimo mesmo. Eu já estava cabreiro pelo fato de em 2001 o show ter sido ruim, 10 anos depois não dava pra mudar muito, vindo de uma banda que não lança discos, não faz shows com frequência e tendo em vista o que vimos(ao vivo ou na Tv) nem ensaia. Mas o que mais me entristece somos nós mesmos, isso, os fans, que ao invez de criticar o que ta ruim enaltece o que ficou péssimo. Fazendo com que daqui a 2 anos o Medina chame o GNR de novo cobrando 500 e com 1 performance pior ainda.

  30. Jonathan portuga

    Pessoal vcs tem que entender .o seguinte
    Axl rose foi muito bom e continua sendo galera.
    percebi ali uma saudade bem grande dos tempos em que ele
    tinha a banda fundadora!
    Concertesa veio uma saudade, não foi perfeito mas ele senti falta ainda
    abraços

  31. pow gente meu eu to sem comentérios pro show do guns meu foi tudo lindo claro teve alguns erros ,as pow so de ver o axl nao sei porque eu sou fan de mais mas meu só de ver o axl cantando as músicas antigas e bem conhecidas november rain, patience,meu gente so falta dont cry até chorei foi o show mais lindo que eu vi na minha viDA! obrigada axl por tuDO! GUNS N ROSES!!!!

  32. mauricio

    Obrigado Isaura, mas adorei mesmo foram os beijos que me mandou, retribuo da mesma forma…rsrs

  33. mauricio

    Que pena, tenho 35 anos e escuto Guns desde meus 13. Sou fã incondional do som deles. Mas o show foi lamentável. Nem minha banda, que é fraca, faria uma desgraça daquelas.
    Acompanho mais de 30 bandas de rock, principalmente ao vivo, e nunca vi uma performance tão ruim de um vocalista. Parecia cantor de bar de 5a categoria. Quanto alguns infelizes comentários referente ao Bono, posso garantir que ele jamais chegará nesse estágio do Axl, primeiro porque que ele nunca cantou como aquele Axl Rose dos anos 90, alias poucos cantaram e, segundo porque o U2 não tem o mesmo estilo musical do Guns. Perguntaram ao Jon BOn Jovi porque sua banda Bon Jovi não fazia masi aquele hard rock que alavancou a banda e ele respondeu: “a musica mudou, os gostos musicais mudaram e minha voz mudou, envelheci”.

    O Axl deveria ou parar ou compor musicas que aguentasse cantar, infezlimente

    • Isaura

      amei esse comentario, falou e disse sem ofender! bjs

    • SAm

      Concordo… ainda por cima ele, AXL, está com sérios problemas de memória…
      ESQUECEU A LETRA DE NOVEMBER RAIN E PATIENCE!!
      QUE BOSTA DE SHOW!! FICOU RIDÍCULO E AINDA POR CIMA, ELE DEU UMA DE NERVOSINHO!!
      BROCHANTE !!
      FRUSTRANTE!!
      DECADENTE E TRISTE!
      É O FIM PARA ELE!! ENCERRA logo A CARREIRA PARA NÃO PASSAR MAIS VERGONHA… é a minha opinião.

      • Eliton Mudrei

        com ctz vc deve ser um poser que não deve saber nada da história do guns Axl Rose tem história é uma lenda do rock ele encerra a carreira dele quando ele bem entender!

      • letticia maura

        Nossa quanto ódio no coração!!!! E daí quem estava lá curtiu com chuva, com erros sem dúvida um momento inesquesível!!!

      • MILTON

        O AXL FOI D + E A BANDA TAMBÉM PRA MIM O SHOW FOI PERFEITO 🙂

  34. GUNS….amo,amo,amo,amo,amo,amo……..a idade passa para todos…….vcs vão ter sempre 20 anos???????????? veremos…….isso é coisa de quem não tem o que dizer……..todos os ícones do rock tem mais de 40,50,60 anos. O rets é so tentativa. Vão passar como uma onda. Ficam so o U2,e o Metalica…ah…eles são adolesventes ne??????????? bobões…………….

  35. Guns Amo,amo,amo,amo,amo,amo,………..os anos passam pra todos….e com eles as limitações….vamos ver ate quando o Bono….tera o mesmo folego…….INVEJOSOS

  36. salomão

    galera fã(como eu) do perfeito Rock N’ Roll do GN’R na formação inicial. bem,eu não sou só fã. sou completamente viciado em Guns N’ Roses! não posso ficar muito mais que uma semana sem ouvir algumas de todas as músicas(inclusive nas versões ao vivo) que tenho em meu mp3. acho que tem algum direito de comentar sobre. na sua formação original,Guns N’ Roses era perfeito tanto na parte musical quanto na visual. o tom agudo de Axl por exemplo, não conheço nem um outro vocalista que consiga(conseguisse) alcançar gritando rasgado mesmo,sem desafinar,ficar com o timbre ruim,forçado,fanho,etc. e por isso eu concordo com todas as críticas(todas). com respeito ao pulblico sempre fiel,eu acho que se não consegue melhorar o que apresentou neste rock in rio, o Axl deve mesmo parar. na verdade passou e muito a momento disso acontecer. pra ficar as boas lembranças,e não as para mim deprimentes de serta forma. cara,eu parei de assistir e fui dormir durante knocking on heavens door dedescepsionado! não suportei continuar vendo(e principalmente ouvindo) um Axl se arrastando, desinteressado,e definitivamente sem talento. conclusão, se eu pudesse falar algo a esse mito vivo.eu diria: cara na boa, não coloca imperfeições na História do bom Guns N’ fuckin’ Roses, pois essa é eterna.

  37. Galera, queria agradecer os comentários e a discussão que se tornou esse post. O bacana é que, gostando ou não do show ou do Guns, a patota tem mantido o alto nível, sem baixaria. Isso, sim, é um showzaço!
    Abração e fiquem sempre à vontade para interagir!

  38. salomão

    G N’ R é a minha vida musical,isso que encerrou o rock in rio nem cover é!!!?!!!!!.

  39. schileider

    guns esta tentando fazer cover o guns emuito ruim por sinal,era muito fa agora nao faco nem questao de ver show ,axel ja nao era boa sua voz agora fudeu tudo,colocou guitarristas virtuosos e rapidos com estilos muito difrentes do slash cheios de digitacao e arpejos nada ve com rock in roll do guns ,e tao facil pra eles profissionais tocar o original pra que improvisar p….pra quem toca ai sabe que nao e dificil ,tem uma japoneisinha no youtube que faz todos solos do guns perfeitos ,mas no mais e guns e os fas vao estar sempre la na esperanca de algo bom e novo,nao e todo ano que eles estao aqui ne…..chuva nao e desculpa nem idade veja ai o iron maidem,megadeth ,metallica ,u2,bon jovi ,red hot entao foi otimo nesse rock in rio mudou o guitarrista e o cara nao errou nada o flea cada dia melhor,e isso ai…

  40. Carlos

    Esse negócio de envelhecer vcs só podem estar zuando, o que uma coisa tem a ver com outra? Ray Charles com 70 anos de idade estava cantando demais. Não importa se é rock ou não. Esse negócio de idade não tem nada a ver. O fato é que Axl está relaxado, é evidente que ele não ensaia com a banda, está fazendo pouco caso do Guns n Roses.

  41. Carlos

    O AXL sempre foi um cantor comum? kkkkkkk. Ficou louco? Axl sempre foi extraordinário. Porém, realmente esse show foi um absurdo de ruim. Parecia uma banda cover do Guns. Axl sem vontade, preocupado em não se molhar. Estava sem entusiasmo e a voz dele estava péssima, nem parecia ele. Eu não esperava isso, sinceramente.

  42. carla

    Véi envelhecer todo mundo envelhece então respeite o cara ja se passaram 20 anos,e tbm o uso das drogas ajudou ele a perder um pouco a voz,pergunte a um profissional em canto e ele o afirmará que com o tempo nossa audição e vocal se perdem,ora,vcs queriam que ele fosse ao 40 e poucos anos um galã ainda!!!?
    pode ate ter tido alguns errinhos porem o cara arrasou pra quem ja canta 20 anos e pra quem fazia ou faz não sei o uso de drogas!!!!!SInceramente Guns n’ roses , spliknot e evanescence salvaram o rock in rio deste ano!!
    E mais,tenho só 16 anos nao curtia muito rock só ouvia algumas musicas de Guns n’ roses e evanescence e confesso que me apaixonei de novo pela a Banda,e tbm me apaixonei por todas as musicas que eles tocaram,ñ assistir o rck in rio mas tô acompanhando ós 10 videos do show pelo o yutube,faço aulas de canto e confesso que estou encantada com o Axl,de novo.

  43. Carlos Rafael

    Puts, Elvis estava gordo, mas sua voz intacta. Não fale bobagem pelo amor de Deus.

  44. sil

    guns vai sempre existir.o cara eh um profissional , pode ñ estar em sua melhor forma mas ele tem talento , carisma e continua lindo aos 49 anos.quero ver o guns quantas vezes puder.so não gostei do resto da banda a de 2001 era bem melhor.ah , a chuva atrapalhou bastante tambem , vamos considerar algumas coisas e no final entender que o guns merece respeito por tudo que ja fez.

  45. Andressa

    Com muita tristeza, tbm venho dizer que tenho que concordar com vc..Infelizmente o GUNS chegou ao fim..sou fã desde criaça, mas temos que admitir que ele realmente não tem mais voz, nem preparo pra fazer um show desses…fiquei esperando a noite toda para vê-los e ao entrarem q decepção..mas, nós da casa dos 30 podemos dizer que eles foram NOSSOS ÌDOLOS..e saber que ele veio e tentou fazer o seu melhor, já me faz muito feliz..apesar de ter sido um pouco frustante..é a vida!! Ficamos velhosss!!

  46. Pedro

    Galera, entendo q os fãs não aceitam comentário negativos, acho q eu tbm demoraria a aceitar se fosse com a minha banda favorita. Mas a questão aki é q as pessoas q estão criticando estão certas, infelizmente. Sabemos q o Axl não tem mais 20 anos, sabemos q ele não tem mais a mesma voz…. isso não é o problema, acontece com a maioria, o problema é a falta de entrega. Vou dar alguns exemplos basados em shows q vi esse ano: Ozzy não canta mais nd, nunca cantou mto pra falar a verdade, mas a emoção q o cara passava, a expressão de alegria e interação com o público, valia cada centavo. Judas Priest e Whitesnake idem

  47. Juliana

    Eu concordo com voce. Mas como eu tb sou muito fa, queria defende-lo só um pouco. Ele esqueceu, sim, o ultimo refrão de November Rain, MAS na Patience eu ainda fiquei em dúvida, o que me pareceu é que ele se lembrou de uma pessoa na hora….ele pára de cantar e só fala ” you know what, I wanna get.. that fucking bitch” eu ri muito….só ele mesmo. Ele ainda é o melhor!

    • Juliana

      Ah, depois de dizer “fucking bitch” ele ainda diz “see, I got no paticence”….se esqueceu ou nao eu nao sei, mas foram engraçados os comentários no meio da música

      • Pedro

        Vc viajou aí ele disse algo como “fucking pissed”

      • Thiago

        “I’m getting really fuckin’ pissed”. Disse ele, durante Patience, uma das letras mais fáceis da banda. Depois, pra acentuar q estava putinho, disse: “See, I got no patience”, deixando transparecer q fez merda em não ter nem ensaiado com aquela banda ridícula…

      • É, eu também escutei algo do tipo “I get really fuckin’ pissed” (eu fico muito puto!”, e depois escutei “See, I got to know patience” (Eu tenho que saber (a letra de) patience) pq ele esqueceu a letra. Num foi isso não? ou foi “I got no patience” (eu não tenho paciência)??? Acho q num teve nada a ver com fazer xixi, que li numa reportagem falando do show, q ele havia dito que queria fazer xixi… nada a ver…

  48. Augusto

    Quero desfazer uma injustiça. JAMAIS compare Axel a Elvis. Este link tem a última apresentação em público de Elvis http://www.youtube.com/watch?v=3ewRBzeRMtM . Mesmo prejudicado pelos seus abusos e a idade, sua performance “a capella” está anos-luz do que vimos no Rock in Rio.

    A banda Guns era um mito, mas o Axel sempre foi um cantor comum em uma excelente banda. Bom, e sabemos quem era “o cara” da banda.

  49. ANDERSON

    NÃO ADIANTA O AXL E O MELHOR, COM OU SEM A BANDA ANTIGA ELE AINDA EMPOLGA A GALERA.
    INFELIZMENTE TAVA CHOVENDO ELE ATE FEZ MUITO, QUALQUER UM NO LUGAR DELE TERIA ESPERADO A CHUVA PASSAR OU PIOR NEM TOCADO!!!

  50. Não vem com essa desculpa de que ele esta velho pois o Metallica,Motorhead e Judas priest tocam igual ou até melhor do que na decada de 80 não tem desculpa a apresentação foi pessima e adimitão gunners

  51. Ana

    A para !!! vcs tem que entender que ele ñ tem mais 20 anos a para idade dele ele esta perfeito os quilinhos a mais ñ interessa esta até com a corda toda pow !! O cara dança como ele dançava .só ñ deu pra ele correr por que estava chovendo . Conheça o rock de verdade e depois fale show ok perfeitoo valeu muito apena foi muito bom !!!!

  52. Cara, todo mundo viu que o axel estava fora de forma, e que todas as vezes quando a banda fazia um solinho, axel sumia e ia cheirar uns trago pra depois voltar a cantar. Timha momento que eu pensei que o axel ia desmaiar, parecia que estava sem estimulo. Mas que ele estava drogado, estava…

  53. carol

    Gente, o cara não mais 17 anos…vai dizer que vocês que conhecem GNR desde do começo da carreira estão com a mesma forma e disposição…devem estar piores, pelo menos se ele não quiser fazer show ainda tem a vida ganha e vocês que só estão reclamando tá ralando pra ter uma vida mais ou menos…Parem de reclamar, ou vão ouvir essas bandinhas porcarias que tem hoje em dia que não chega nem perto do GNR senhorzinho.
    Eu não sou muito fã de Rock, curto os mais antigos mesmo…e acho que o show foi muito bom…conseguiu me deixar acorda até as 5hs pra quem iria trabalhar as 7:30hs.

  54. Aline

    Pessoal, Guns é simplesmente a voz do Axl.
    Se tivesse saido o vocalista,ai sim, Guns não seria Guns.
    Enquanto ao show, tava maravilhoso. Eu já fui em outros do Guns e posso afirmar q, Axl sempre se importou em dar o melhor de si, embpora fora de forma, agora concerteza Dj Ashba e sua turma levarão uma “bronca” pelos erros no som.

    • celso

      GNR não é só uma voz,era uma banda de verdade com harmonia de som,GNR sem Slash e Duff fica somente aceitavel.

  55. vinicius

    como e ruim um idolo da gente em uma situacao tao deploravel e ouco guns desde os 13 anos e o axl esta muito ruim mais nao so na voz parece nao ter vontade de cantar vc nao ve o minimo de energia que ele tinha veja um show do mike dos stones o cara ta muito mais velho e vc ve uma grande energia nele o bruce do iron a mesma coisa agora o axl ele deveria parar para nos termos uma boa lembranca do verdadeiro do guns com slash e duff

  56. Xandy

    Eu vi o GNR em 92 no Anhembi, e possoi dizer com propriedade, aquele “show que vi ontem não tem nada a ver com o verdadeiro GNR, até vou o ver o DVD deles em casa pra voltar a ter a lembrança boa deles.
    Não sei mas senti o AXL desanimado, talvez porque ele até estivesse com vontade de fazer um puta show e a chuva veio e estragou tudo….

  57. Parabéns pela colocação até generosa! Eu confesso que aquele show me deu um tristeza enorme. Ver a estrela do nome Guns N Roses se apagar lenta e dolorosamente. Hoje tenho 29 anos e lembro de quando jogava bola e um amigo meu colocava “a música de cowboy” (Aint It Fun – GNR). Foi assim que conheci o GNR e passei a tocar guitarra totalmente inspirado no Slash, mas nunca fui de imitá-lo. O GNR tinha um mundo próprio, tinha um “algo a mais.” Era uma mistura de sensações desde o romântico à revolta e o sombrio. Os arranjos do Izzy, AXL e Slash, o timbre e solos do Slash, o baixo pesado do Duff e a batera firme do Matt! É algo que provavelmente não irá se repetir, porque a vida é assim mesmo, principalmente quando se lida com uma personalidade tão complicada quanto a do AXL. Ele quem transformou o GUNS numa banda de garagem com músicos tão incompetentes que não são capazes de tocar um cover descente e de SE QUER TIMBRAR o próprio instrumento! E tem gente que ainda defende aquilo!(tsc tsc tsc) Coitados! Mas enfim.. Guns foi uma banda muito importante na minha vida como músico e pessoa. Quem é da inha geração sabe o quanto o GUNS era excepecional! E isso aqui é mesmo um desabafo! Mas uma coisa deu pra ver nos olhos do AXL que me deixou triste mas com sentimento de justiça… Ele sentiu a derrota, tristreza e, principalmente.. Frustração!! Pois o que ele tinha em sua mente egocentrica, não deu certo! Enquanto a estrela do AXL cai vertiginosamente, a dos outros integrantes brilham cada vez mais forte, principalmente a do SLASH, mesmo que ele até hoje procure o AXL em outro vocalista e sei que ele nunca irá achar! Espero que esse show sirva de lição para Axl e comova os outros integrantes!! Quem sabe um dia, né?? O.. GUNS N ROSE volte!! – Ah! Pra quen gosta de GUNS – minha banda SIBÉRIA http://www.youtube.com/watch?v=EUDU00WoSY8

  58. Jony

    Qum foi naninha (GnR)…show horrivél!

  59. yuri

    todo mundo sabe dos pitis do axl e de suas atuais limitações então parceiro era melhor não ter ido e não ter levado a namorada ,pq ir e ficar reclamando depois de coisas que todo mundo ja sabe ,não to criticando só acho que não leva a nada ficar nesse tipo de bate boca ,eu achei foda apesar das limitaçoes http://www.youtube.com/watch?v=diA_5lHwVXw&feature=watch_response quem pude olha o final do show apesar de tudo ninguem fica parado .estou falando do josé renato nada pessoal abraço a todos fas do guns

  60. @alexrockpower

    Pra minha pessoa falar mal do show do Guns”N”Roses é por que foi ruim mesmo,cara fique acordado até 2:45am pro show começar,começou capenga,som baixo,fraco,parecia que o problema era na minha tv,mas não,não era não,como gosto de mais da banda,continuei assistindo,já que estava em casa e não paguei ingresso,e eu queria muito ir nesse show por causa dos caras,mas me senti bastante aliviado de não ter gasto dinheiro com esse show,até dei uma cochilada durante o show,torci muito para acabar logo,as 5:03am finalmente o show acabou,desliguei a tv e fui dormir com essa pessima apresentação na memória.

  61. Thiago

    Meu amigo… não existe divisão a musica é ótima.. mas o cara cantou “nas cochas”, a banda tocou “nas cochas”.. fizeram para cumprir contrato.. não pela musica.. não pela banda.. e muuuuiiito menos pelo público.. Infelizmente este será o fim..

  62. San

    Achei ridículo mesmo, foi no meio do solo de guitarra em “Welcome to the jungle”, o “guitarreiro” mexendo na máscara e fodendo com a música.
    Por que ele não atirou a máscara pra longe e arrebentou no solo? Ficava tentando consertar e esqueceu da música. Bateu saudades do Slash! O cara, mesmo drogado em cima do palco, tinha algo chamado: Perfeccionismo.
    É apenas um mísero detalhe da porcaria que foi isso. Mas do jeito que o Brasil está, qualquer bos$#% serve. A começar pelo evento em si. Um palco onde Lendas do Rock pisaram e eternizaram, pisou também Ivete Sangalo cantando Axé.. Vão pra PQP os organizadores!
    Se queriam encher linguiça, enquanto as atrações principais não vinham, que fosse com bandas de ROCK brasileiras como: Engenheiros do Hawaii, Skank (tocando músicas antigas) entre outras. Ou então selecionasse com MUITA antecedência, algumas das milhares de “bandas de garagem” que estão tentando entrar no “Hall” dos famosos Brasil afora. Pelo menos daria oportunidades a nova geração de músicos do estilo. Antes um bando de desconhecidos tocando Rock n Roll do que AXÉ. (Especificamente nesse evento).

    Aí organizadores do Axé in Rio… Oops… Rock in Rio:
    “Na próxima, convide também: Jorge e Matheus, Fala Mansa, Roberto Carlos, Exaltasamba, SPC, Reginaldo Rossi e as mães de cada um de vocês, aquelas P$%#S!”

  63. Anthony

    Poxa, que saudade daquela banda… aquela que a gente colocava os posters no quarto, aquela que fazia a gente viajar nos solos de guitarras, nos videos clipes, na voz do Axl… que pena, pois agora o guns é apenas um monte de caras tentando ganhar dinheiro…acabou o espirito rock n roll….um lixo!!! com todo respeito.

  64. joyce

    por favor parem, já basta ele é ótimo ele não apenas cantou durante 2anos,Axl canta desdo seus 17anos e não parou não querem né que ele continue do mesmo geito até porque Axl se esforsa muito para cantar com a idade dele, se um dia eu pudesse falar com ele e ele me entendesse realmente eu perguntaria se ele lembra de min pore eu me lembro dele e muito bem ,não como alguem que é idolo internacional mas como um dos meus melhores amigos por qual me apaixonei. E se axl se lembrar vou dizer que sempre estive apaixonada até´mesmo antes de sua fama. Então quero que continue cantando sempre já que essa é a unica forma de te ver e te ouvir..bjs joy sempre te amando ..

  65. Henrique

    Dale Bruce dickinson, cinquentão e ainda botando para quebrar no metalll.

  66. Leandro

    Sou fã do Guns desde 88… e to decepcionado… Axl tem forçado demais a voz e tá pagando por isso, se ele baixar o tom e evitar certos malabarismos acho que ainda tem salvação. Os músicos sei lá… nada como Matt Sotum na bateria descendo a lenha… Slash fazendo miseria e Duff dando risada. Dá saudade.

  67. gente o que foi que aconteceu com o verdadeiro gnr? cade o axi de verdade? sim, pode tar + velho, concordo, mais o jon bon jovi, tem 49 anos de idade, e tar com tudo em cima, tanto na aparência quanto na banda! NÃO SOU TÃO FÂN de gnr , mais poxa o cara podia ter mandado melhor, o cara errou de + as letras das proprias canções, november rain, patience,são uma das musicas dele que eu mais gosto, e ele simplismente não soube mandar a ver, concordo que foi um pouco decepcionante,aliàs muito!! não adianta a banda guns n´roses acabou , sem o slash, e sem um cantor que manda a ver mesmo, sò restou mesmo,o passado! da pròxima vez tomara que o bon jovi venha, esse sim sabe arrebentar!

    • Jessy

      lol comparar Bon Jovi com Axl o.õ

      Tipo eu gosto do Jon e ate concordo com vc sobre ele estar “com tudo em cima” mais ja discordo sobre a banda eu tava vendo um show dele ao vivo e ele me parecia bastante cansado…custando cantar
      (E veja bem,as musicas dele sao bem + levinhas e faceis q a do Guns )

      Bom é isso sou fan dos 2 (Axl&Jon) mais realmente n da para comparar
      GUNS N’ ROSES com Bon Jovi nuncaaaa!!

      Uma banda da importancia do Guns é eterna!! nunca irá acabar
      Guns N’ Roses Always in my heart s2
      Tomara q no prox eles venham novamente ;p

      Bjux

      • Ana Clara

        Podem falar o que for da banda, as pessoas envelhecem e, não são iguais. Não tenta comparar a voz do Axl com a do Bon Jovi, o Bon Jovi nunca cantou berrando igual o Axl cantou por muitos anos, chega uma hora que a voz fica desgastada e não é a mesma que antes.

  68. Welton

    Escuto Guns desde o começo, 87, sou Fã da banda e sinceramente o único culpado desse show ruim foi o próprio Axl, a questão que nunca vi alguém errar as próprias letras como ele errou, e não foi em uma música apenas, foram várias, November Rain por exemplo, ele errou 3 vezes, e nem cantou o final de raiva, a questão que ele errava a letra e os músicos eram obrigados a pular as partes para tentar achar onde ele estava cantando, por isso os músicos erraram.
    O cara estava segurando a voz, ficou bem claro isso quando ele cantou My Michelle, alí sim ele soltou a voz, ele estava com medo de não aguentar cantar até o final, e acabou ficando pior ainda, porque fazer um Show de 3 horas cantando em falsete, ao invés de fazer um show de 2 horas cantando rasgado como antigamente?, eu preferia muito mais um de 2 horas mas no estilo antigo.
    Fiquei decepcionado com esse show…..

  69. Alessandro Augustto Concelos Lourenço

    Caro Zanei, você descreveu exatamente o que pensei quando ví o show também pela TV. Pensei imediatamente na história do Elvis, mas, por ter trinta e poucos anos, confessei apenas para minha mulher que o show havia sido um fiasco, quase que não saiu a voz na hora desse comentário. A banda não é nada boa. Quando o Axl retornou com o Guns no Rock in Rio de 2001, já foi impactante vê-lo gordo e cantando mal, mas ele conseguiu piorar ainda mais com estes anos. Acredito que deve ser muito difícil para ele também fazer algo tão ruim sabendo que isso é devido a limitações físicas, sem contar a estética dele, que o ajudou a fazer tanto sucesso, e agora simboliza a decadência. Ainda sim, com tudo isso, no fim fiquei triste mas gostei, pois como disse lá em cima, tenho 33 anos e crescí ouvindo e adorando o Guns. Suas músicas são muito importantes para todos nós que temos essa idade e fizemos dessas músicas nossa trilha sonora de uma época muito importante para todos nós.Mais um comentário: Em maio estive no show do Paul McCartney e no caso dele, o tempo tem o efeito que tem sobre os vinhos, quanto mais velho melhor. Abraços a todos

  70. Grande Zanei. Perfeita colocação. E acrescento uma coisa. Para um domingo, os caras atrasarem duas horas? Falta de respeito. Pode ser a melhor banda do mundo, mas hoje, com responsabilidades comerciais e tanto “humanismo”, fiquei louco. As duas emissoras ficaram enrolando. Eu, um pai de um bebê de seis meses, em plena véspera de segunda, desliguei a tv com ódio. Talvez porque não seja tão fã assim, mas queria muito ver. O Mateus acordou umas cinco vezes, atrapalhei o sono da mulher e desisti. Mas algo me dizia que valeria a pena. Ao ir para a cama, anunciaram. Quando vi aquilo…. não era o Gans. Se fosse um show a parte e estivesse num estádio, iria embora e entraria no Procon da Música (rsrsr). Como não paguei, vi apenas um velho molhado, patinando, gritando e com uma certeza: os herois não morrem só de overdose. Por isso, o Rei parou de jogar com pouco mais de 30 anos e hoje é reverenciado no futebol. Abs

  71. José Renato

    Estava lá e foi decepcionante depois de tanta espera e indefinição ver a decadência de uma estrela. Fiquei mais triste pela minha namorada que nunca havia tido a oportunidade de presenciar um show do Guns como eu em outras duas ocasiões…pegamos uma chuva danada e quando estávamos quase desistindo o show começou…sou músico e realmente dá uma saudade imensa do Slash. O desleixo com o público também o faz cair cada vez mais no meu conceito… resumindo no mínimo foi um final melancólico para esse Rock in Rio…

  72. Nelson Ventura

    Realmente não foi nada bom, o tempo é mesmo cruel quanto mais excessos voce comete, mais severos o seus efeitos, sem chance, saber a hora de parar é essencial.

  73. Cara os musicos estavam errando as notas o vocalista tava desanimado.

  74. Deise Oliveira

    Bom, infelizmente, tenho de concordar com tudo que você disse. Gostei por ser Guns N’ Roses, esse nome tem um peso em minha boca que até parece sacrilégio pronunciá-lo para dizer algo não tão bom. Mas que o show foi um grande desastre, foi! A noite foi salva por Estranged! Tudo bem, guitarras erradas, piano errado, mas ELE acertou toda a letra, eu o senti ali quando a tocou, ele estava lá! Sabe, era GNR tocando Estranged caramba!!! É a minha favorita. Mas depois dali, tudo desandou. Tenho propriedade para dizer isso porque sou fã incondicional, acompanho a banda desde o início dos anos 90, mas não sou surda! Nem cega. Axl errou em tudo que pôde errar, não se esforçou algumas vezes e no final de tudo ficou com raiva por coisas que só aconteceram por culpa dele. Se ele tivesse feito o papel dele melhor, talvez aquela nossa saudade do Slash tivesse sido menor… nem notaríamos tanto a banda estranha que toca NOSSAS músicas agora. Porque o vocalista original ainda estaria lá. Mas, como você disse, Axl hoje é um cover ruim dele mesmo… e ele sabe disso, o descontentamento dele durante o show nos transmite a sensação de que nem ele mesmo gostou do que fez. Como o próprio disse em Patience, após errar : “Eu não tenho mais paciência…” . Eu o admiro da mesma forma, é um dos maiores artistas que já existiu. Mas a banda GUNS N’ ROSES, definitivamente, não existe mais.

    • Douglas

      sua útlima frase define TUDO !!!

      • Deise Oliveira

        Infelizmente Douglas, é uma verdade né? Me doi muito ter dizer isso… mas que acabou…acabou! 😦 Apartir de agora é viver de passado e sempre relembrar a banda mais perigosa do planeta!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s